Receber 12 ou 14 vencimentos pode ser quase irrelevante se o produto anual for semelhante. O primeiro-ministro avança com a manutenção dos cortes nos subsídios até 2014, ano de eleições, mas diz que a recuperação não será automática. Enfim. O que se evidencia é que já são poucos os que acreditam nas suas declarações.
eu não
ResponderEliminarConsidero que, definitivamente, já se pode generalizar a asserção de que ser político é saber mentir com quantos dentes se tem na boca. Mas sem qualquer arte!
ResponderEliminarGraças a tanta certificação via Novas Oportunidades, será que os nossos políticos estão mesmo convencidos que a população portuguesa é toda pouco ou mal qualificada, tem toda défice de literacia ou, quando mais instruída, instruiu-se ao domingo? É que, apesar de tudo, prefiro que me prejudiquem ilegitimamente do que me tratem como estúpida!
Ingratos, é o que somos. Afinal, os nossos tetravòs nem subsídio de refeição tinham. E quando precisavam de telefonar, a rede nem sempre estava operacional... :)
ResponderEliminarJá há quem lhe chame o Pinóquio II.
ResponderEliminar