quinta-feira, 7 de novembro de 2013

sucedem-se os episódios da devassa

 


 


 


 


 


A prova de avaliação dos professores até já faz o destaque de primeiras páginas. Não há país na Europa que trate tão mal os seus professores.


 


Se for verdade que houve sindicatos a negociarem com o MEC o dia da prova, os professores têm o direito de saber quais foram para agirem em conformidade. Os princípios não obedecem a calendários. Uma situação destas não passa pelo dia da prova, a não ser na mente de quem não a vai realizar ou não põe os pés numa escola ou sala de aula.


 


 



 


 

4 comentários:

  1. DIA 8 ESTOU EM GREVE POIS VOU DEFENDER SEMPRE A ESCOLA PÚBLICA! DIA 8 ESTOU EM GREVE POIS TENHO DIGNIDADE E RECUSO-ME CURVAR PERANTE ESTA GENTE QUE NOS DESGOVERNA! DIA 8 ESTOU EM GREVE POIS RECUSO UMA PROVA DE AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS!

    ResponderEliminar
  2. Os professores contratados ganham muito mal, têm as piores turmas e os piores horários e, agora, para cumulo ainda são sujeitos a esta humilhação. Os nossos governantes só podem ter sido maus alunos para detestarem tanto os professores! Afinal não eram só o Sócrates e a Maria de Lurdes. Estes são farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar