Divulguei este texto por e-mail, com a seguinte "guia de remessa":
«Aqui estou, uma vez mais, para dar sinal de vida. É mais uma daquela crónicas enfadonhas que eu costumo rabiscar quando me encontro mais pachorrento. Enfim, tende lá paciência com este "veterano de guerra" (e desculpai qualquer falha gráfica, ortográfica ou por... que o texto contenha)!
Quanto às notas que acompanham as minhas crónicas, não há necessidade nenhuma de as publicares. Desta vez, achei por bem divulgá-la nesta caixa de comentários, porque está intimamente relacionada com certas opções ortográficas que fiz, no âmbito da ironia que marca todo o texto.
Não sejamos tão pesimistas. Ao que consta, os professores envolvidos nas orais do PET receberão um "Bónus extra em euros".
Não sabemos se os bónus extra em euros serão patrocinados pelos contribuintes lusos ou pelos contribuintes ingleses, sendo que se forem patrocinados pelos últimos, seria mais justo receberem o "bónus extra" em libras.
Divulguei este texto por e-mail, com a seguinte "guia de remessa":
ResponderEliminar«Aqui estou, uma vez mais, para dar sinal de vida. É mais uma daquela crónicas enfadonhas que eu costumo rabiscar quando me encontro mais pachorrento. Enfim, tende lá paciência com este "veterano de guerra" (e desculpai qualquer falha gráfica, ortográfica ou por... que o texto contenha)!
O meu abraço "genuinamente adolescente"!»
Luís Costa
Muito obrigado Luís.
ResponderEliminarDa próxima, e se não te importares, divulgo também a pequena nota que sempre acompanha as tuas imprescindíveis prosas.
Um abraço também.
Eu é que te agradeço, Paulo!
ResponderEliminarQuanto às notas que acompanham as minhas crónicas, não há necessidade nenhuma de as publicares. Desta vez, achei por bem divulgá-la nesta caixa de comentários, porque está intimamente relacionada com certas opções ortográficas que fiz, no âmbito da ironia que marca todo o texto.
Abraço!
Não sejamos tão pesimistas. Ao que consta, os professores envolvidos nas orais do PET receberão um "Bónus extra em euros".
ResponderEliminarNão sabemos se os bónus extra em euros serão patrocinados pelos contribuintes lusos ou pelos contribuintes ingleses, sendo que se forem patrocinados pelos últimos, seria mais justo receberem o "bónus extra" em libras.
Nada a agradecer.
ResponderEliminarAbraço renovado.
Grau zero realmente.
ResponderEliminar
ResponderEliminarQue texto magnífico! Que saudades do seu blogue, Luís Costa. Volte mais vezes. Obrigada Paulo Prudêncio pela partilha desta excelente prosa.
Concordo. Nada a agradecer.
ResponderEliminarDe facto, que saudades do(s) blogue(s)!
ResponderEliminarObrigada aos dois.
Obrigado.
ResponderEliminarPublicarei textos do Luís sempre que ele quiser.