O chefe do governo não tem emenda. Olha para os resultados internacionais dos nossos alunos e reage em bicos de pés. É uma espécie de clone da ministra da Educação do seu anterior governo que, e ao fim de um ano de mandato, afirmava que os melhores resultados nos exames de Matemática do 12º ano se deviam a medidas suas. Estes imediatistas têm uma justificação: a propaganda é a sua profissão.
O primeiro-ministro vem classificar de heróis os professores portugueses. Não se duvide: as nossas escolas ainda estão abertas, apesar das políticas dos governos deste PS. Podemos olhar para os resultados de outra forma: o trabalho que estava a ser desenvolvido no sentido do progresso pode entrar em fase de regressão.
Uma sociedade que melhora os níveis de vida e de ambição escolar, apresenta melhores resultados uma década depois. As componentes do sistema escolar são importantes, mas representam uma fatia inferior a 40% da responsabilidade.
É um poeta repentista...falta-lhe é a poesia...
ResponderEliminar(parece um boneco dos matraquilhos)
Isso Donatien; repentista só
ResponderEliminarEste Trócaste não é o sempre em pé... é o vale tudo.
ResponderEliminarÈ Susana; enjoativo mesmo
ResponderEliminarO homem da regisconta
ResponderEliminaristo é giro, no mínimo!
ResponderEliminarAgora que notamos como nunca que os alunos cada vez sabem menos..... é que eles têm bons resultados. Valha-me Deus!
É natural Isabel. Os alunos que tinham 15 anos em 2009 não foram sujeitos a estas políticas.
ResponderEliminar