sábado, 8 de janeiro de 2011

um dia, o wikileaks

 


 



 


 


 


Creio que um dia o Wikileaks revelará que as embaixadas da Alemanha e da França alertaram os seus governos para o perigo que a europa corria com a não reeleição do companheiro Cavaco Silva. Aliás, sublinharam, com toda a certeza, que o candidato da direita portuguesa afirmou em plena campanha que era preciso despachar depressa a sua vitória na primeira volta.


 


Na opinião desses conhecedores dos mercados, a eleição de um escritor de esquerda e meio-desalinhado poderia provocar estragos num ambiente social em estado de iminente explosão e contaminar uma europa "forçada" a esmagar as classes da média para baixo.


 


 


Alemanha e França pressionam Portugal a pedir ajuda, diz a revista Der Spiegel

6 comentários:

  1. Fausto Viegas (Norte)8 de janeiro de 2011 às 23:09

    Brilhante raciocínio, carago.

    ResponderEliminar

  2. Pois é, o nosso ministro das Obras Públicas é que tinha razão. Disse ele que no primeiro trimestre iriam arrancar as obras do TGV e do aeroporto. Agora eu pergunto a esse palhaço, adonde está o dinheiro? Será que vai mandar fazer essas obras com o dinheiro próprio (dele sr. ministro?). Enquanto este País for governado por gente desta nunca se fará nada. para quê produzirmos mundos e fundos? Com esta raça política quanto mais produzirmos, mais dinheiro ganharmos para o País mais estes senhores derretem. Razão teve o António Salazar para ter acabado com todos os partidos naquele tempo, foi a única forma de ele endireitar as finanças do país. E agora o que vai acontecer a Portugal? A todos aqueles que diziam que o prof. Medina Carreira era o profeta da desgraça, eu pergunto: E agora meus senhores iluminados, o que fazer para resolver a situação? tem por aqui muitos comentadores entendidos e que dizem que os saudosistas são botas de elástico, vá então agora estiquem o elástico pode ser que dê. Bom final de semana para todos sem excepção.

    ResponderEliminar