Criei o blogue em 2004 com a ideia de não escrever sobre Educação, mas não cumpri. A culpa é do desastre que se iniciou dois anos depois e que destruiu o poder democrático das escolas. A partir de 2007 a maioria dos posts foram à volta do tema. Em 2009 editei os primeiros posts que envolveram a escola de Santo Onofre, onde sou professor.
Quando o que escrevo se relaciona com essa instituição, aviso através das etiquetas dos posts ou do título. Associar os meus escritos a Santo Onofre é um devaneio que me escapa. Já disse mais do que uma vez: tenho mais vida.
Assino os textos e não produzo por encomenda. Neste editorial sublinhei a minha não militância e independência. Quem quiser ler no Correntes os seus pensamentos e opiniões escreve-me para o email que está no topo do blogue. Publico se os meus critérios julgarem oportuno e até pode ser como anónimo.
Curiosamente, e apesar deste texto soar primeiro que tudo a balanço do já feito, parece-me ler nele o anúncio de um recomeço.
ResponderEliminarÉ bom mudar; a mudança é em si mesma um valor. Talvez agora seja tempo de uma maior diversificação, é o que me parece ler aqui.
Sem dúvida.
Agradeço a edição das minhas citações de Deleuze. Tive grande gosto nisso.
Aquele abraço, Paulo.
- Isabel X -
O agradecimento é meu, Isabel.
ResponderEliminarAquele abraço tb.
Obrigado Susana
ResponderEliminar