Se este PS vencer as legislativas, restam-me dois caminhos: emigrar de novo como refugiado ou reforçar o estatuto de perseguido. Assim de repente, vou mais pela segunda hipótese e com um imediato arregaçar de mangas (já devem ir no ombro, mas enfim) a seguir à improvável consumação da tragédia.
Se os eleitores votarem desse modo, passaremos a ser considerados como a segunda via da berlusconização; em versão menos endinheirada e ainda mais pato-bravista. Só faltava, para voltarmos ao topo dos países das coisas divertidas, que este PS tivesse mais votos e o PSD mais mandatos de deputados.
Mais o Pinto da Costa a Presidente da República e era o pleno da estupidez e da mafiosice.
ResponderEliminarGrande Abraço Prof.
Grande abraço tb Ricardo.
ResponderEliminarNenhum ganha realmente as legislativas. Pouco importa se é mais 5 ou menos 5%. Andam ambos, PS e PSD, pelos 30%. Só o PSD consegue fazer uma coligação. Portanto, ou temos a direita ou o bloco central.
ResponderEliminarEnquanto o bloco de esquerda não deslizar para a área do PS e continuar com o disparate de disputar a área do PCP, não haverá alternativa à esquerda do PS.
Para mim, piores que o PS, são todos os da área da governabilidade. Por isso, já nem tenho esperanças de nada nem decepções possíveis. Já estaria no estado que tu antecipas.
Nada de dizer mal do pinto da costa,carago! Ele é um sinhor, penso eu de que...Num acha ca namorada dele ficava benhe cumo 1ª dama?
ResponderEliminarmaria do norte