Nada sei sobre o grupo que se propõe enfrentar a actual direcção do PS, mas a frase escolhida para titular a notícia é do mais elementar bom senso.
Nada sei sobre o grupo que se propõe enfrentar a actual direcção do PS, mas a frase escolhida para titular a notícia é do mais elementar bom senso.
Paulo, se assim é, já não era sem tempo...
ResponderEliminarMuito tarde, só depois de todos estes estragos se começa a ver alguma movimentação dentro do PS, só depois de todos estes estragos que terão consequências, o partido se organiza para o tirar de lá, quando os seus efeitos já são monstruosamente maus, ainda assim não vejo a hora de Sócrates desandar...
Tarde nunca é Cristina. Mas tens toda a razão. O mal está feito e é irreparável.
ResponderEliminarAbraço.
É verdade, Paulo, que Sócrates saia e bem depressa, quanto antes! Só espero que o grupo que por hipótese andará a "tratar do assunto" tenha alternativas credíveis e tenha a coragem de desfazer o que foi feito, seja governo seja oposição! Tudo isto é mau demais para nos conformarmos que venha a ficar instalado.
ResponderEliminarJosé Sócrates, Maria de Lurdes Rodrigues e agora Isabel Veiga, deviam ter aproveitado este tempo para olhar com carinho para a educação, para dar mais um passo em frente mas nem vale a pena repetir a barbárie escolar que tem sido este tempo de governação PS.
Só há uma forma de tornar todo este tempo de alguma forma produtivo - aprendermos todos com os erros!
Tocas no essencial Cristina: "(...)tenha a coragem de desfazer o que foi feito(...)"
ResponderEliminar