quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Haverá Gás na Europa Neste Inverno?

Captura de ecrã 2022-10-27, às 10.01.53 (1).png

27 comentários:

  1. Esta será Defacto, no Sentido Lato da Palavra, a Verdadeira Guerra Fria!

    ResponderEliminar
  2. E que não só fique por aí como termine quanto antes. Mas não está fácil.

    ResponderEliminar
  3. Mas lá no fundo, lá no fundo quem terá um Problema de Gases será Putin! Acho que deveria de lhe ser feita uma Endoscopia o Quanto Antes! Antes que faça Mais Merda!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Paulo Prudêncio, se eu fosse dono do gás russo, nem um m3 vinha para a Europa, a Europa é ingrata, quando Mediterran primeiro-ministro expulsou os Americanos da Europa de fazerem negócio, foi sempre mal visto, pelos aliados europeus aos americanos.

    Se eu fosse dono, nem um m3 na Europa e eu não sou o Putin

    ResponderEliminar
  5. São argumentos a considerar, João. Mas nada justifica a invasão da Ucrânia.

    ResponderEliminar
  6. Percebo, caro João. Mas esperemos que não aconteça.

    ResponderEliminar
  7. O Putin que faz a "Merda" como um comentario que surgiu, eu acho que a China, Irão, Turquia e Arabia Saudita, India, vão receber gás russo. E vão cortar de vez o mal pela raiz. Sei que vão existir 3 ramais

    Mas isto, eu não sei nada, eu imagino e assim o Putin não vai fazer mais "Caca" e a Europa vai ter frio, vai. As tubagens do gás da Nigéria, Argélia pertencem a um Oligarca Russo e que já anunciaram a redução gradual da venda desse gás, e também estou eu a imaginar.

    ResponderEliminar
  8. O amigo quer ter razão, está bem.

    Quando alguém for a sua casa, lhe roubarem todas as mobílias e danificarem o seu património, também não se justifica que os ladrões sejam presos, e como neste caso e posso dar outras analogias comparativas para que não se justifica a invasão.

    Portanto, se a China compra divida dos EUA e da Alemanha, e querer o seu reembolso e estes Estados não tiverem meios para reembolsar o emprestador, este pode querer um pedaço de terra nos EUA ou na Alemanha e terem domínio sobre esse território.

    Os EUA, deram 130 mil hectares ao Estado China, território junto à fronteira do México, porque os EUA, não tinham fundos para pagar à China, isto é público.



    ResponderEliminar
  9. Era bom que o único problema fosse termos ou não razão, João: destruição, tanta destruição, com milhões de pessoas, dos dois lados, a sofrer.

    ResponderEliminar
  10. Enfim. Que acabe a guerra e comece a reconstrução com respeito pelo direito à autodeterminação dos povos.

    ResponderEliminar
  11. Sim é verdade, eu tenho medo que não seja só milhões, o problema é esse, é que as pessoas das democracias ainda não entenderam, o meu medo que venha a destruição completa

    ResponderEliminar
  12. Eu não acredito que vá acabar, como conheço o Putin, enquanto não tiver a Ucrânia toda, ele não vai parar. E o ocidente devia ter muito cuidado, eles falam bombas sujas, a única nação no Mundo que tem bombas nucleares em pastas ou malas de transporte fácil é a Rússia.

    Não acredito que vá acabar, ele vai chegar até às portas de Brandeburg

    ResponderEliminar
  13. Há quem diga que é mesmo o que pretende. Enfim. Pode ser que o vejamos cair por dentro, caro João.

    ResponderEliminar
  14. Acho difícil, porque o aparelho de Estado Russo, está todo com ele, se existisse dissidentes, estariam cá fora, veja os opositores onde estão, era bom que fosse deposto, mas não creio

    ResponderEliminar
  15. Se fosse fácil, já tinha caído; naturalmente. As autocracias dão nisto. Mandatos eternos. O que Trump e Bolsonaro desejavam.

    ResponderEliminar
  16. Calma que o Bolsonaro ainda nos vai surpreender, ainda não respondeu e muitos oficiais superiores do Brasil dizem que foi fraude, quando os militares falam nisto, Eles não vão largar o poder, isto ainda não acabou.

    Muitos dos comentadores falam da parceria militar com os EUA, na qual não entendo, mas talvez para explicar alguma dúvida que possa existir.

    O Bolsonaro e filhos, estão calmos demais, vamos aguardar, o Trump fez o que fez, incitou a população a invadir o capitólio, o Bolsonaro é imprevisível como o Putin

    ResponderEliminar
  17. agora tenho morcegos a voar na minha página do blog , o Sapo faz cada uma, que é de rir

    ResponderEliminar
  18. Todo?!! Como é que se mede isso? O que é difícil é que vale a pena.

    ResponderEliminar
  19. Todo, mesmo e isso é que é pena. Os espiões da CIA, estão a ser presos na Rússia, lembra se de uma troca de prisioneiros que ocorreu entre a Ucrânia e Rússia, um amigo do Putin tinha a tal informação dos amigos da CIA na Rússia.

    Não posso dizer mais

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que discorda, estamos em Democracia como diz o amigo Paulo Prudêncio

    ResponderEliminar
  21. Obrigado!
    E Enfim, Todos os Impérios Têm o Seu Fim, Esperemos pelo Fim do Império de Putin!

    ResponderEliminar
  22. Sim o Império da casa de Habsburgo foi o maior e acabou em 1780 e falo de uma linhagem que começou em mais de 1000 anos de existência, a atual Habsburgo, são ilegais que não são legítimos.

    ResponderEliminar
  23. Se o João diz, quem sou eu para o contrariar em investigação tão detalhada.

    ResponderEliminar
  24. No entanto Esperemos que o Detalhe Não Siga a Regra!

    ResponderEliminar