sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Do estado dos EUA: a ciumeira surreal do estadista do Capitólio.


"Trump gostaria que Corina Machado lhe oferecesse o Nobel dela"



 

4 comentários:

  1. Você parece como alguns para os quais temos de saber tudo o que outros dizem e tudo o que acontece, mesmo sem importância alguma. Seria esperado que se preocupasse com o seu país falando nos nossos problemas. E informo que há mais vida além da política. Mas em vez disso cria diversões tal como outros fazem. Deve parar e referir sobre isto.

    ResponderEliminar
  2. São 22 anos de blogue, essencialmente sobre a educação e a educação por cá. Quanto aos EUA, e sendo a democracia ocidental mais poderosa, interessa-me mesmo o estado a que chegou. E acho que também lhe podia interessar.

    ResponderEliminar
  3. Como é possível que não tenha ficado já evidente para todos que há um problema de demência com comprometimento do discernimento moral, é uma forma específica de demência que atinge algumas pessoas e que coloca em risco o próprio e os outros. Tem acontecido idosos em lares e fora dos lares assassinarem familiares ou planearem assassinar, assassinarem companheiros de lar e até pessoas aleatórias. A pessoa mantém um comportamento social ativo mas tem comprometimento da área fronto-temporal.

    ResponderEliminar