terça-feira, 19 de maio de 2009

não

 


 


Vejo as notícias televisivas com as imagens do vídeo feito pelos alunos e ouço as palavras proferidas pelo jornalista e por vários dos actores. Fico sem palavras. Como é que isto é tratado assim?


 


Já tinha passado pela notícia nos blogues e na informação na rede. Mas nem quis saber. É assunto para ser tratado por quem de direito, pensei eu. Vou a um jornal online e encontro o que pode ler a seguir. Por mim, é assunto completamente encerrado.


 


Alunos consideram professora suspensa de escola de Espinho como "a mais espectacular"


 


"Dezenas de alunos da Escola EB 2/3 Sá Couto de Espinho descrevem a docente, que foi suspensa devido à acusação de manter conversas impróprias nas aulas, como "a professora mais espectacular na escola".

Estudantes do 7.º ao 9.º ano - aos quais a referida docente Joaquina Rocha lecciona as disciplinas de História ou Cidadania do Mundo Actual - afirmam que ela sempre se revelou preocupada com os problemas pessoais dos seus alunos. "Mas sem deixar de dar a matéria das aulas", asseguram. 

Samir Nica, 19 anos, diz que ela "é uma professora espectacular. Dá as aulas, mas também se preocupa com o que a gente anda a fazer lá fora. É a nossa segunda mãe aqui na escola". "Quando eu tinha algum problema, era com ela que ia falar e ela ajudou-me sempre", acrescenta o jovem.(...)"


Sem comentários:

Enviar um comentário