(encontrei esta imagem aqui)
José Sócrates pressiona Alegre para que entre nas listas do PS
"Vencido mas não convencido na guerra interna que tem travado com Manuel Alegre, José Sócrates não desiste da ideia de que aquele histórico militante socialista integre as listas do PS às próximas eleições legislativas marcadas para 27 de Setembro. Mas Manuel Alegre não deverá ceder aos intentos do líder socialista e, por motivos de coerência política, deverá manter a sua decisão de não integrar as listas eleitorais.(...)"
O problema do partido do governo não se resume a mais esta ou aquela pessoa; na minha modesta opinião, claro. É evidente que as pessoas são muito importantes, mas na Educação a questão é também de políticas nefastas e desastrosas que transformaram os últimos quatro anos num período que tem tanto de negro como de inédito. Nesta altura, já é tarde para emendar a mão. Teriam de negar com a máxima convicção tudo o que teimosamente afirmaram como o único caminho a seguir, pedir desculpa aos professores e efectuar uma mudança radical de protagonistas.
ResponderEliminarNa sombra irão eles ficar com ou sem Alegre. Dia 27 de Setembro.
Com estas cenas tristes, o rapazolas embrulhado em Armani queria «uma campanha alegre»?
ResponderEliminarSermos radicais leva-nos, na maioria dos casos, a extremar posições, em que se mata a esperança à nascença. Penso que em democracia a esperança deve existir, devemos ser cuidadosos com as posições que tomamos porque delas vem o governo do País que mais se pode aproximar da nossa ideologia. Escrevo para este Blogue, não com uma finalidade demagógica, o Paulo bem o sabe.
ResponderEliminarUm abraço amigo
João Ramos Franco
Tb me parece.
ResponderEliminarUm abraço amigo também, obrigado.
ResponderEliminar