segunda-feira, 16 de novembro de 2009

as coisas que se vão sabendo mesmo antes das reuniões

 



Foi daqui.



 


 


Sindicatos da Educação acreditam em novo modelo de avaliação em "30 a 60 dias"


 



"A Federação Nacional dos Sindicatos da Educação (FNE) revelou hoje “expectativas positivas” antes de reunir com a tutela, manifestando-se confiante de que é possível estabelecer “num curto espaço de tempo” um novo modelo de avaliação de desempenho.


“Estamos com expectativas positivas e esperamos da parte do Ministério da Educação a compreensão de que se torna essencial eliminar os factores de perturbação que existem nas escolas”, afirmou o secretário-geral da FNE.


(...)“Acreditamos que é possível, com base na avaliação feita pela OCDE, Conselho Científico para a Avaliação de Professores e pareceres das organizações sindicais, estabelecer um novo modelo de avaliação de desempenho num curto espaço de tempo”, acrescentou, apontando para “30 a 60 dias”.


(...) Após reunir com a tutela, o secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, anunciou também que a ministra Isabel Alçada reconheceu a “prioridade” e “urgência” da revisão daqueles diplomas e reiterou aos sindicatos que “todas as matérias estão em aberto”.(...)


 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário