A organização escolar deve registar, num terminal da rede dos seus sistemas de informação, uma única vez o nome dos alunos que se matriculem. Sempre que se produza qualquer informação que inclua nomes de alunos, os procedimentos devem estar optimizados de modo a não ser necessário repetir a digitação. O processo deve garantir a exportação de dados de forma a ser utilizado pelos professores da organização.
Os alunos têm o direito de apenas inscrever o seu nome no acto de digitalização da matrícula.
ResponderEliminarPensa mesmo bem o sistema escolar. Já sabemos que em si se une a teoria e a prática. Parabéns Paulo.
Podes perguntar ao PauloG se não o avisei que esse detalha me ia tramar de novo
ResponderEliminarO Link não funciona. Como é que se faz? Desculpe
ResponderEliminarTem razão. Nos comentários do sapo é assim. Tem de copiar o url e colá-lo no browser e com um enter de seguida
ResponderEliminarPercebi consegui obrigado
ResponderEliminarQue revolução -:)
ResponderEliminarUma vez? Como é que é isso? Portantos.. então, quer-se dizer... a gente escrevíamos isso no... e depois nunca mais escr... porque já antes... e havia uma rede que... como é que é isso, outra vez?.. huh? mas então e o papel da matr.. ia pó seguro escolar... subsí... escalão bê.. bibli.. cartão elect... Era uma vez.
ResponderEliminarJá percebi, iá e depois chegávamos a gente e acabávamos-se com isso tudo, néra? Cena...
ResponderEliminarAreia demais para grande parte dos camiões ( a maioria tem a ignição ligada ao JPM, que, como já te expliquei, nem dá o total de alunos por turma e por escola).
ResponderEliminar