segunda-feira, 23 de agosto de 2010

internacionalização

 


 



 


 


Os professores portugueses não desistiram e prepararam-se para o que possa vir por aí. Dou conta, em primeira mão, dos contactos internacionais que a Isabel Silva estabeleceu em plenas férias. Vou colar o conteúdo do mail que recebi e as imagens fazem o resto.


 


"Olá Paulo!


Imagina que por terras dos árabes consegui uma coisa fantástica. Em conversa com o Zine al-Abidine Ben Ali, falei sobre a Educação no nosso país, sobretudo sobre mega- agrupamentos. Ele, simpatiquíssimo, autorizou-me a organizar uma mega- manifestação. Como tinha de ser mega, telefonou ao Muammar Abu Minyar al-Khadafi que mandou uma série de pessoal da Líbia e mais uns tantos camelos. Expliquei-lhe que era bom, sempre enchia o espaço, mas depois de tomar conhecimento de uns certos episódios de festas de Natal e jantares de início de ano cá do Onofre, até uma vaca mandou para encabeçar a manifestação.


Junto envio fotos do cartaz que diz " Abaixo os megas de Portugal! Não às mega-reuniões! Viva a gestão democrática!"


E tudo isto com o apoio de Ben Ali e de Khadafi. Um momento histórico.


Beijo."


 


 



 


 


 


Entretanto, pode conhecer a resposta do governo em:


 


Portugal deverá ter espiões militares no Líbano

2 comentários:

  1. Só agora vi esta internacionalização da luta. E quem ache que tudo aquilo que a Isabel ali diz que fez não passa de uma brincadeira, fique desde já sabendo que se lhe passasse pela cabeça fazê-lo, tínhamos um Lockerbie mais tarde ou mais cedo. A adição do link é hilariante.

    ResponderEliminar
  2. Viva Rui.

    Só mesmo quem não conhece a Isabel

    Esse link foi adicionado antes da polémica

    ResponderEliminar