Há tempos escrevi assim:
"Os spin´s deste PS devem ficar cientes que esta decisão do tribunal constitucional é o pior que lhes podia acontecer em termos de votozinhos. Escusam de tentar atenuar os efeitos. Quem está nas escolas sabe bem como a atmosfera relacional melhorou muito com a suspensão do desmiolo. O regresso, mesmo que temporário, dos procedimentos de quase fascismo por via administrativa voltará a dilacerar o ambiente e terá um novo pico por altura das eleições.
Escusam também de apontar o dedo à oposição. Daqui a umas semanas só prevalecerá, em termos maioritários, claro, um sentimento: derrotar de vez quem inventou esta loucura.
E podia acrescentar raciocínios de spin´s de outras cores, dos especialistas em lume brando, por exemplo. Mas fico-me por aqui, porque ninguém lê posts grandes e já confessei o meu primeiro objectivo eleitoral."
Numa altura em que o desmiolo da avaliação de professores dá sinais que voltam a dilacerar as relações, é bom que as pessoas não se esqueçam de quem foram os mentores obstinados da coisa. É que a farsa acaba no momento das pontuações e da aplicação das quotas.
indomável -:)
ResponderEliminarHá quem espere pelas eleições...
ResponderEliminarSei em quem não votar e dou-lhe razão quando diz que há um coisa pessoal contra ele. A sua avó será a excepção, recordando a célebre anedota do pé trocado na marcha militar. Benzódeus.
ResponderEliminarSó não há batatada nas escolas onde assobiam para o lado e os da direcção até metem férias.
ResponderEliminar