Um governante da Educação do tempo Socrático também disse o mesmo publicamente e afinal não só tinha um assessor que resumia os conteúdos dos blogues como confessou proteriormente que os lia fora de horas, comentários incluídos.
Nunco Crato está, definitivamente, com a seta para baixo e parece estar num processo que mistura tiques MRPPistas (não sei se fez escola aí) com o género menino-de-berço-que-oscila-entre-o-afilto-e-o-deslumbrado. É muita acertada e informada a seta vermelha do Público de hoje.
Ainda bem que Nuno Crato não lê os blogues, caso contrário não dormiria descansado, penitenciando-se por reconhecer quão mentiroso e oportunista se tem revelado.
ResponderEliminarA menos que aquele Nuno Crato que tanto ouvimos no passado, no programa "Plano Inclinado" por exemplo, fosse afinal um mero clone deste ministro incompetente e com tiques de fascista que nos coube na rifa na pasta da Educação.
Tiques udpistas, udpistas...
ResponderEliminarConcordo Ana.
ResponderEliminarBem me parecia João José. Tinha a sensação que tinha lido qualquer coisa do género. Não é exactamente a mesma coisas, mas anda lá perto. Os activistas radicais normalmente dão nisto...
ResponderEliminarOs Jornalistas do Público lêem blogues.
ResponderEliminar