São tantos e tão graves os casos de corrupção como o BPN, que só não acontece nada aos mais do que conhecidos mentores (haverá muitos na sombra, claro) porque o regime está num pântano mais lamacento do que o traçado pelos piores cenários.
Temos de aceitar como conhecedoras as opiniões dos que dizem que as actuais conversações do arco da governação, com a bênção presidencial, estão marcadas pelo que foi dito no primeiro parágrafo e pelos financiamentos que se aproximam do género QREN.
Natação obrigatória na intrução primária
ResponderEliminarJulho 18, 2013 by coeh
Nos dias que correm em que Portugal corre o risco de ir ao fundo, este País à beira-mar plantado devia tornar a oferta de escola do 1º ciclo numa hora de natação.
Tinhamos assim 8horas de Português, 7,5h de Matemática, 4h de EStudo do Meio 3horas de Expressões e 1,5h Oferta de Natação obrigatória, 5h AEC´s sempre no fim do dia.
Esta é a minha proposta e a forma mais adequada de a defenderem é puxando da autoridade que a monodência dá aos professores Titulares de turma. Eles mandam nos seus alunos, na sua sala e têm uma influência díficil de igualar em relação aos pais/EE.
Portanto colegas puxem dos galões porque chegou a nossa vez de defender a escola pública!
PS: Substitui com vantagem a recém criada Educação para a Cidadania!