quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ao caos habitual somou-se a ganância das ppp's escolares

 


 


 


Basta ver um jornal televisivo para chocar com coisas assim. Esperemos pelos relatórios com os números de 2013 e constataremos a queda vertiginosa do nosso sistema escolar em todos os indicadores.



Estamos a empobrecer de forma acelerada, mas os interesses encostados ao Estado até se babam com o que vai acontecendo e com o destino que querem dar ao próximo quadro comunitário. Vamos a caminho do terceiro mundo, o salve-se quem puder acentua-se e ninguém se sentirá a salvo a não ser a malta da oligarquia. Normalmente, estes estados têm um fim trágico.





É uma imagem. Não é um vídeo.





3 comentários:


  1. "E, ao fim de 30 anos, tudo na mesma como a lesma: com novos nomes, novos enquadramento e velhos hábitos e velhos useiros permanece o assalto ao erário público, um “publicozinho” partidário conivente e parceiro de um “privadinho” bem aconchegadinho, amancebados e sustentados no orçamento de estado e nos fundos comunitários cheios de iniciativa e inovação quer na forma de sacar o bem público quer na forma de explorar uma população ordeira, tolerante e cada vez mais indigente que trabalha para justificar a existência de toda a escumalha que usa, abusa e se perpetua!"

    ResponderEliminar