![]()
Se Maria de Lurdes Rodrigues se revê no programa da AD para a Educação e se a Iniciativa Liberal e o Chega se revêm no programa da AD para a Educação, Maria de Lurdes Rodrigues revê-se nas ideias da Iniciativa Liberal e o do Chega para a Educação.
Há muitas pessoas - mas muitas mesmo; e também à esquerda - que tiveram opiniões sobre as políticas de Educação nestas últimas duas décadas, que devem estar a aprender uma lição e a beliscarem-se sobre o que andaram a defender. Mas não foi por falta de avisos.
O outro ex-ministro que está na imagem, também se revê. É uma tragicomédia, realmente.
Nem mais!
ResponderEliminarTristemente irrefutável.
ResponderEliminarO governo 2005-2011 nunca foi socialista mas um governo desejoso de autocracia, que usou o poder politico como uma via de ascensão social para quem ocupou os cargos de poder. Uma mulher tão execrável e com tamanha desfaçatez, seria ostracizada eternamente na antiguidade. É abjeto ver essa personagem vivendo na sociedade sem ter sido imputada responsabilidade e respetiva penalização, continuando a ocupar cargos de poder; esse tipo de pessoa seria o alvo caracteristico das FP-25 ou MDLP, consoante a sensibilidade ideológica...
ResponderEliminarToda uma História ainda por fazer, provavelmente.
ResponderEliminar