Como já escrevi algumas vezes, o número de visitantes deste blogue nem está contado desde o início nem tem tido um contador comum e constante. Os primeiros anos foram mesmo sem contador e tenho ideia que ouve alturas em que apenas recorri ao sitemieter. Mas como essa aplicação teve uns problemas e como os seus layouts não me agradavam, mudei há coisa de dois anos, salvo erro, para o apollofind que tem uns gráficos interessantes e uma informação que me é suficiente.
Hoje aconteceu um detalhe curioso: o "correntes" atingiu no apollofind 600.000 visitantes dedicados e 955.000 hits. Verifiquei que o utilizador 600.000 veio cá parar através de uma pesquisa google, com o critério "correntes", que foi direccionado para um post cujo título é "tem comprimidos para o enjoo aí?" e que é dedicado a mais uma notícia sobre o inenarrável ME que dizia assim: Ministério da Educação assume que acordo com sindicatos não é possível.
A título de curiosidade o blogue registou ontem as entradas que se pode ver no quadro e com as proveniências referidas que o ligam, naturalmente e com honra, aos blogues de professores.
Depois de 1782 posts e 4413 comentários, o blogue manter-se-á com a linha editorial que escolheu para os últimos três anos.
Parabéns Paulo e muitos anos de vida.
ResponderEliminarViva.
ResponderEliminarObrigado. Isso é que é comentar em cima da hora. Muito obrigado por tudo
Longa vida ao blogue e ao Paulo.
ResponderEliminarFaço minhas as palavras da Maria.
ResponderEliminarNúmeros interessantes.
ResponderEliminarSem dúvida que mereces os parabéns. Tu e o teu blog são referências para muitos de nós. Ainda me lembro que no início te disse meio a sério, meio a brincar ( quando havia um certo lobby) que o que querias era ter muitas visitas no blog.:)) E mesmo que o número não fosse tão grandioso como o é hoje - números valem o que valem - sempre reconheceria a tua inteligência e lucidez. Obrigada Paulo por partilhares connosco o que te vai na alma.
ResponderEliminarViva.
ResponderEliminarObrigado Hélia. Muito obrigado mesmo. Bons tempos em que esse tal lobby existia e era activo.
Lembro-me bem, e já lá vão quase seis anos, dessa tua referência aos números. É evidente que quem escreve, num blogue ou noutro registo, gosta de de ser lido. Gosto de saber que passam por aqui e que dão por bem empregue o tempo. Tb gosto de escrever sobre outras coisas, mas a luta da escola pública tem sido demasiado absorvente.
Aproveito este comentário para agradecer tb aos restantes comentadores.
Um ramo de para tod@s.
Paulo
ResponderEliminarEspero que continues por muito tempo.
Todos nós precisamos de ti.
Muitos parabéns e um grande abraço.
Sou uma visitante recente mas já percebi o espírito. Deve continuar. Parabéns. Com professores assim o país avança.
ResponderEliminarNem sempre simpático para os sindicatos de professores, mas um excelente blog. Parabéns e não pare.
ResponderEliminar