segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

isto começa bem, ai começa, começa

 


 


 



Foi daqui



 


"Manuel Alegre? Mordidelas de mosquitos não me importunam"


 


"Fernando Nobre responde aos críticos: "Picadelas de mosquito não me importunam. Só reajo se for mordido por um crocodilo".(...)"


 

 

8 comentários:

  1. Um professor resistente22 de fevereiro de 2010 às 17:54

    PARECE IMPOSSÍVEL!!!!!!!

    ResponderEliminar

  2. Descontextualização infeliz. As palavras do Dr. Nobre são as seguintes:

    “Não quero demitir-me, ou acomodar-me. Se vencer, venci. Se perder, perdi. É esse o jogo democrático. Eu neste processo ponho-me à chuva. Vão chover picaretas e já começou. Mas espero que o debate seja noutro patamar, porque não vou responder a essas coisas. O Dr. Manuel Alegre pode dizer que não me conhece, mas à volta dele há quem me conheça. Eu quero é que se discutam projectos para Portugal. Se não vencer, que vença alguém com um projecto que possa mobilizar Portugal. Demonstrem-me isso. Quanto ao resto, todos os disparates são permitidos e até já ouvi umas bocas sobre não ser português, por ter nascido em Angola. Eu nasci português e sempre tive bilhete de nacionalidade português desde o meu nascimento. Vamos lá parar com as baboseiras e pôr a discussão no patamar das ideias. Eu ando desde que nasci em países onde há muitos mosquitos. Picadelas de mosquitos não me importunam. Eu só reagirei se for mordido por um crocodilo.”

    Nada a ver com o título maldoso.

    ResponderEliminar
  3. Viva.

    De qualquer dos modos, não começa nada bem.


    ResponderEliminar

  4. Sócrates ( o grego) era um mosquito, grande, moscardo. Acordava as consciências adormecidas. Tantas semelhanças entre estes dois tempos. Mas este senhor só dirige a palavra a crocodilos? Atenção, os crocodilos são da família dos dinossaurios. Então até está muito bem. Pensando melhor até tem lógica.

    ResponderEliminar
  5. "O Dr. Manuel Alegre pode dizer que não me conhece, mas à volta dele há quem me conheça. "
    Há e de que maneira, Dr, há aqueles que o meteram nisto, para tirar votos a outro, para que outro ainda, vença e continuemos cantando e rindo com um PM a quem tudo é permitido.

    ResponderEliminar
  6. Só fala assim quem não conhece a nobreza e o currículo do Sr. Dr. É homem para honrar os seus compromissos, está acima de qualquer suspeita.

    O Dr. Alegre já tem idade para estar sossegado e dedicar-se à pesca e/ou à caça.

    ResponderEliminar
  7. Um professor resistente23 de fevereiro de 2010 às 21:00

    ... e se o homem caça um cavaco? Ca ganda sarilho para o centrão.

    ResponderEliminar