domingo, 30 de maio de 2010

a força de alegre

 


PS aprova apoio a Alegre com 10 votos contra

6 comentários:

  1. Não têm alternativa. Estão convencidos que Alegre perde, alguns votarão em Cavaco e outros em Nobre. Só se houver uma segunda volta é que Soares engolirá um elefante.

    ResponderEliminar
  2. Voto Alegre e com convicção.

    ResponderEliminar
  3. Este homem quando foi secretário de estado da comunicação social mandou avancar a bófia para dar uma carga das antigas ao pessoal que se encontravam nas proximidades do palacio onde estava instalada a secretia de estado da comunicação social. Ninguém já se lembra disso certamente. A democracia desta gente só existe quando são eles a mandar e a lixar os trabalhadores, como tem feito o partido da família política dele, Depois há a considerar o facto de ele ter trabalhado apenas 6 meses na emissora nacioanal e estar a receber uma reforma dourada por isso, mais a reforma que está a receber da vice-presidência da assembleia da república de igual modo dourada, que irá acumular por inteiro com o vencimento da presidente da república, se ganhar as eleições, porque a lei nº. 28/2008, feita de encomenda, o permite. Sacríficios é só para os funcionários do estado e para os reformados.

    ResponderEliminar
  4. Portugal de Abril está cheio de antifascistas?
    Democracia da treta.

    ResponderEliminar
  5. Cuidado!

    Eleger o poeta Alegre ou o professor Silva, são nesta altura de aperto económico soluções incomportáveis para o orçamento de estado (pelas pensões que arrecadam e não só).
    O país precisa de um Presidente da República mais confiável, que participe na resolução dos problemas. Temos que eleger uma personalidade mais solidária, com um comportamento ético inquestionável e que dignifique Portugal aquém e além fronteiras.

    Um cidadão atento

    ResponderEliminar