Que me desculpem os meus amigos dependentes dos produtos da Microsoft (até sei que toleram a minha antiga fidelização à Apple e ao Filemaker - aquele software milagroso -). Só que há coisas que nunca nos surpreendem. Leiam lá qual era a empresa que contribuía para o atraso na divulgação do acórdão do processo Casa Pia e que até tem de enviar altos especialistas para que se possam imprimir documentos. É um bocado risível, quer parecer-me. Imaginem o que seria se uma escola com uma boa dimensão - tipo média empresa - começasse a usar produtos da Microsoft para a gestão de dados em rede. Adivinhar-se-ia o caos no planeamento, claro.
LOL!!! Outra coisa que não acontece com os Mac é "O vírus de um ficheiro informático com uma parte do acórdão da Casa Pia terá contaminado o resto dos ficheiros onde estavam os outros textos e desformatou o documento com cerca de duas mil páginas."
ResponderEliminarBem, o nome dessa empresa também diz tudo... "Micro"Soft. :P hehe
ResponderEliminarCaro colega,
ResponderEliminarA propósito de Filemaker. Há alguns meses atrás enviei-lhe um e-mail (para o endereço indicado no topo deste blog), solicitando ajuda na implementação do Filemaker no meu Agrupamento.
Não tendo obtido resposta, há alguns dias atrás voltei a reenviar esse email. Recebeu-o?
Tão risível é isto que não acredito.
ResponderEliminarÉs tão MacTotó que decidiste não queres saber que se trata de eliminar, uma a uma, as revisões, centenas delas, que entretanto haviam sido redigidas pelos próprios juízes que não sabem usar os difíceis meandros de uma aplicação que utilizam todos os dias. A Microsoft precisa é de estabelecer acordos com a ordem dos causídicos todos. Pô-los, enfim, na ordem. Do dia.
ResponderEliminarViva.
ResponderEliminarLamento, mas não tenho ideia de ter recebido tal mail.
Viva Luís e Rui.
ResponderEliminarFizeram-me rir com vontade. Imaginava que reagissem.
Espero por outros tb sensíveis.
Já enviei novo e-mail. Espero que chegue ao destino. Enviei para o endereço indicado no topo deste blog.
ResponderEliminarJá enviei novo e-mail. Espero que chegue ao destino. Enviei para o endereço indicado no topo do blog.
ResponderEliminarViva.
ResponderEliminarChegou.
Respondo em breve.
Viva Telmo.
ResponderEliminarSó agora reparei.
Claro