É interessante observar as reacções à tentativa de entendimento entre o PCP e o bloco. Os do arco da governação levantam o fantasma do caos se essas forças chegarem ao poder. A questão que se coloca é simples: mas afinal quem é que nos trouxe à falência onde estamos?
Apesar dos programas para a Educação destes dois partidos de esquerda terem muita da má burocracia que tanto temos combatido, é no mínimo revigorante para a democracia que se entendam e que se apresentem ao eleitorado com uma proposta de governo sem este PS.
Que saiam da toca...
ResponderEliminarE entendem-se?
ResponderEliminarViva Paulo,
ResponderEliminarDesculpa-me a ignorância, mas se afirmas que não foi o PCP nem o BE que nos trouxeram até aqui, não entendo como podes afirmar que a "má burocracia" que existe na escola pública é da sua responsabilidade?
E o formatado sou eu!?
Abraço,
F.
Viva Francisco.
ResponderEliminarA má burocracia é transversal. As escolas isctianas, esenianas e por aí fora são comuns e acentuam-se à esquerda. A má burucracia, o mau garantismo, a infantilização e coisas nocivas desse género, e custe o que custar, fazem parte do ideário da esquerda; é assim. A direita tem tb um bocado disso e outras coisas ainda piores.
Não é por acaso que estamos neste estado.
Abraço e bom dia.