As coisas não são apenas a preto e branco.
Concordo com o Paulo Guinote: era o que mais faltava que os bloggers que tanto combateram as políticas educativas deste PS fossem acusados de estar a favorecer o chefe do governo de gestão quando fazem justas críticas de mais do mesmo, ou de outra coisa qualquer, ao programa do PSD. É espantosa a nossa falta de maturidade democrática e de sentido de autonomia.
Viva Paulo,
ResponderEliminaraté posso concordar com a tua "indignação".
Só penso que falta mais um passo desses "bloguers" que é a ultrapassagem de um pré-conceito contra a CDU e o BE, reconhecendo que na defesa da escola pública e dos direitos dos professores esses são os deputados que até hoje nunca falharam e, por isso, dão garantias de se opor ao assalto privatizador/municipalizador dos gémeos centrais.
É que a crítica ao neoliberalismo assumido do PSD sem uma desmontagem total do neoliberalismo camuflado do PS pode justificar as críticas de que te queixas.
Abraço,
Francisco
Viva Francisco.
ResponderEliminarNão noto isso. Ou seja: o escrutínio tem sido transversal. É claro que há os mais clubistas, mas os leitores fazem os seus juízos.
O PS tem sido bem desmontado, que raio. Os outros tb.
Abraço.
Nós também temos sido muito descascados.
ResponderEliminar