Um autor do programa do PSD para a área da Educação deu uma entrevista a um blogue onde divulgou o seguinte parágrafo de um livro que será apresentado brevemente com um prefácio do presidente do PSD: "(...)Alterar o modelo de gestão das escolas, compatibilizando-o com o novo paradigma de autonomia, devolvendo-lhe a democraticidade perdida, adequando a natureza dos órgãos às realidades sociais existentes e abandonando a lógica concentradora do poder num só órgão(...)".
Lido o programa, ninguém encontrou o mais leve sinal do dito parágrafo; bem pelo contrário. Instalou-se a confusão. Ter-se-á perdido depressa a ideia de democraticidade ou será que antes das eleições vão dizer que não cumprirão o programa eleitoral?
eheheheheh
ResponderEliminarAprecio muito no teu blogue e no do Paulo Guinote a capacidade para se distanciarem e defenderem o que pensam sem andarem atrás dos tachos ou de agradarem...
ResponderEliminarEra melhor ficarmos como os belgas...
ResponderEliminarConcordo lol!!!
ResponderEliminarActos falhados...
ResponderEliminarÉ mesmo Paulo. Que grande confusão
ResponderEliminarObrigado Rute.
ResponderEliminarVão ser as CM a tratar do assunto com as sua peculiar democracidade e clientela habitual, por isso não disseram o resto, ahahhah! admiraras-te Paulo?
ResponderEliminarPara mim é só Blá Blá
Isso já anda a ser propagandeado em alguns concelhos...!e com projectos,pessoal e afins, escolhidos e tudo o resto ...!
Bj
Democraticidade ai ai !!
ResponderEliminaradmiras-te ?, isto até me deixa gaga ou gago ...
ResponderEliminarAbraço
Não posso escrever em todos os posts "venha o diabo e escolha"
ResponderEliminar