"Os governos francês e belga admitem que poderão intervir e dar ajuda à instituição, cujo título estava hoje a perder 29% na bolsa de Paris, ao início da manhã.(...)"
os bancos nunca estão sozinhos. fazem parte de grupos que dão milhões de lucros. portanto só há uma solução: nacionalizar o grupo - assim os lucros também - e punir severamente os banqueiros por gestão danosa, com cadeia efectiva e obrigá-los a pagar os prejúizos. como . é fácil acabem com os paraísos fiscais. aliás em qualquer país deve existir um banco do estado. que esse tem obrigação de cumprir e ser honesto porque é público. quem deposita nos privados á (...) de taxas de jurios maiores arrisca-se . mais nada.
Bamos ao fundo, carago.
ResponderEliminarMais ainda?
ResponderEliminaros bancos nunca estão sozinhos. fazem parte de grupos que dão milhões de lucros. portanto só há uma solução: nacionalizar o grupo - assim os lucros também - e punir severamente os banqueiros por gestão danosa, com cadeia efectiva e obrigá-los a pagar os prejúizos. como . é fácil acabem com os paraísos fiscais. aliás em qualquer país deve existir um banco do estado. que esse tem obrigação de cumprir e ser honesto porque é público. quem deposita nos privados á (...) de taxas de jurios maiores arrisca-se . mais nada.
ResponderEliminar