É isso. Recentremos a discussão e a atenção naquilo que é essencial e não arranjemos motivos para perder a razão e o apoio de muitos sectores da opinião pública!
Por uma questão de pudor, e ao contrário do que acontece com a arrogância moral dos torquemadas da esquerda ligeira, tenho muita dificuldade em usar o termo "hipocrisia" para qualificar a conduta de outros. Porém, dado que, de repente, ambas as partes (quem marcou a data dos exames e quem marcou a data da greve) revelam apenas o seu supremo e pretérito interesse na realização da prova de Português, não me ocorre outra...
muito bom como sempre, só isto me fazia rir hoje, por favor continua com este humor pois só isto nos pode salvar de partir a cara a alguém na escola.
ResponderEliminarÉ isso. Recentremos a discussão e a atenção naquilo que é essencial e não arranjemos motivos para perder a razão e o apoio de muitos sectores da opinião pública!
ResponderEliminarPor uma questão de pudor, e ao contrário do que acontece com a arrogância moral dos torquemadas da esquerda ligeira, tenho muita dificuldade em usar o termo "hipocrisia" para qualificar a conduta de outros. Porém, dado que, de repente, ambas as partes (quem marcou a data dos exames e quem marcou a data da greve) revelam apenas o seu supremo e pretérito interesse na realização da prova de Português, não me ocorre outra...
ResponderEliminarAinda bem PF.
ResponderEliminarConcordo Carlos.
:) Lúcio.
ResponderEliminar