A meteorologia não cabe nas folhas excel e Vitor Gaspar foi "apanhado pelo clima", como se dizia há uns anos. Não resistiu ao "furação professores".
No post em que escrevi "(...)Para quem não está nas mesas de negociação entra a troika e o Governo e entre este e os sindicatos de professores(SP), fica uma impressão difusa. Já não se percebe quem da troika está do lado dos SP, quem do Governo está do lado da parte da troika que é contra os do Governo que são do lado dos SP, quem do Governo governa a troika para anular os do Governo que parecem ser do lado dos SP e podíamos estar aqui a noite toda em exercícios associativos que chegaríamos sempre á mesma conclusão: a força da razão dos professores uniu como nunca os SP e desorientou a troika e o Governo. E depois não querem que os professores se achem escolhidos tal a evidência dos factos.(...)".
A difusão acentua-se com a figura escolhida para suceder ao ministro demissionário.
Humores à parte, o país deve exigir uma explicação a Vitor Gaspar e pode ser no ritmo que ele entender.
Ah Ah Ah!
ResponderEliminarO PR, outro apanhado do clima, falará: "Avisei".
ResponderEliminarA Gaspar, segue-se a "Sra. Swaps", como muito bem a apelidou a deputada Ana Drago. A política, essa, é a mesma, mas lá que a contestação, a luta lhes causa mossa isso é evidente. Para quem diz que as greves e manifestações não servem para nada é bom que reflictam. Maria Luís Albuquerque é a escolha de quem não tem mais ninguém. Finalmente, Paulo Portas chega a n,º 2 do governo. Será que o Presidente da República ainda acha que não há uma crise política que se agrava dia a dia?
ResponderEliminarOutra Marilú...
ResponderEliminarSerá que ainda existe alguém que ache que as greves não levam a lado nenhum.
ResponderEliminarCom muito humor os comentários. Obrigado.
ResponderEliminarÉ natural a apreensão M. Vital.
É PF.
A propósito da carta do Gaspar: é melhor em word que em excel.
ResponderEliminarDevia se julgado por gestão danosa!
ResponderEliminarFora do post ou nem por isso...e com a preguiça volto a repetir um comentário feito no Umbigo :)
ResponderEliminarVi ontem na escola uma colega que recebeu na 6ª f , 28 de Junho, a cartinha da CGA a informar de que a partir do dia 1 de Julho se encontra na condição de aposentada.
Estava de passagem, já não “pertence” lá (!). Não conseguia falar. Tristeza imensa. Lágrimas prontinhas a saltar. Foi chutada, empurrada, descartada.
Triste país que se desfaz dos que o fizeram.
Espero pela minha carta… com muita raiva.
Muito bom! :)
ResponderEliminarImagino.
ResponderEliminarÉ preciso muita força para aguentar tudo isso. Força aí e um abraço.