No mesmo dia em que se conheceu a arrepiante grande reportagem da TVI, "Verdade Inconveniente", ficou a conhecer-se o novo estatudo do ensino particular e cooperativo. O Governo, dando seguimento à sua agenda de ideologia radical ao serviço dos que depauperam o orçamento do Estado, dá mais um passo na institucionalização da lei da selva na Educação. Pobre país este em que as ideias que o empurraram para a bancarrota dão passos em frente.
Nada tenho contra escolas particulares que sejam financiadas integralmente por privados.
ResponderEliminarFinanciamento público para escolas particulares é uma vergonha e um insulto aos portugueses, ainda por cima quando se corta no ensino público, nas pensões, etc!!
Todos sabemos os esquemas que esta máfia sustenta... é só ver as noticias!!!! Escolas públicas sem alunos e ao lado colégios privados cheios de gente, pagos pelo Estado, com lucros para os privados. Mais um capítulo da privatização dos lucros, e socialização dos prejuízos!!!
O que mais me custa é o silêncio dos PS's e PSD's locais e nacionais. Não consigo entender como é que alguém de bem pode concordar ou calar-se com estes assaltos descarados.
ResponderEliminarE assim como quem não quer a coisa está feito o assalto. QUANDO CAÍREM JÁ TÊM LUGARES DE CONSULTORES. VEJAM QUEM FORAM OS EX-chefes de gabinetes de Ministros que andam metidos nisto. CORRUPTOS!!!!
ResponderEliminarQue estranho silêncio. Querem ver que estão todos enterrados no lamaçal....
ResponderEliminarPois não,mas de interesses obscuros de "gente" muito rasca.
ResponderEliminarTodos os anos aumenta o dinheiro dado a empresas privadas de educação. Mas, se isto vos espanta, ide ver quem são os donos dos GPS e afins e ficais esclarecidos.
ResponderEliminarSabemos bem quem eles são...
ResponderEliminarPois, mas não acontece nada... Investigam, investigam, investigam... mas mais: e o arco da governação....
ResponderEliminarO Arco do Cego...
ResponderEliminarO Arco do metem nojo....
ResponderEliminarEnfim.
ResponderEliminar