Concordo. No mínimo, Trump inaugura uma nova era de irresponsabilidade na presidência dos EUA. O Bush filho nem lhe chega aos calcanhares. O Michael Moore do "Fahrenheit 9/11" estará inundado de material.
descontando as manipulações nos atos eleitorais (internas e externas), que deturpam a verdade eleitoral, este individuo ganha as eleições com base nos muitos anos de exposição mediática (tipo Marcelo), ser milionário e na descrença total do cidadão nos partidos democrata e republicano.
Ah, sim, claro. O post tem alguma retórica. Entretanto, o DN diz o seguinte. "Presidente dos EUA criticou Sadiq Khan no Twitter. Mayor de Londres não deu resposta por ter "coisas mais importantes para fazer""
Excelente resposta do Pres. da C. de Londres!!!
ResponderEliminarConcordo. No mínimo, Trump inaugura uma nova era de irresponsabilidade na presidência dos EUA. O Bush filho nem lhe chega aos calcanhares. O Michael Moore do "Fahrenheit 9/11" estará inundado de material.
ResponderEliminardescontando as manipulações nos atos eleitorais (internas e externas), que deturpam a verdade eleitoral, este individuo ganha as eleições com base nos muitos anos de exposição mediática (tipo Marcelo), ser milionário e na descrença total do cidadão nos partidos democrata e republicano.
ResponderEliminarAh, sim, claro. O post tem alguma retórica. Entretanto, o DN diz o seguinte. "Presidente dos EUA criticou Sadiq Khan no Twitter. Mayor de Londres não deu resposta por ter "coisas mais importantes para fazer""
ResponderEliminarEste Trump aposta tudo em estar sempre no centro do turbilhão mediático: isto ainda acaba muito mal.
ResponderEliminar