quarta-feira, 13 de maio de 2020

Da Nova Escola

F77D2DDD-5C5E-4CF9-8308-4E067C82ABDD.jpeg


Desenho de Paulo Serra

4 comentários:

  1. e aquela de que os profs têm de comprar a máscara porque não é fornecida pela escola?
    e que os alunos só têm acesso a 2 máscaras de reserva até dia 26/06?
    se dissessem aos profissionais de saúde que teriam de comprar a máscara e restante equipamento, seria a hecatombe mediática.
    como são miseros profs, descartáveis... silêncio absoluto..

    ResponderEliminar
  2. 6ª-F de manhã, a direção informa que o carregamento de máscaras enviado só dava para funcionários e alunos, calhando a cada aluno 2 máscaras até ao final do ano. Portanto, os profs teriam de trazer as suas.
    Hoje de manhã, todos os alunos foram informados que não poderiam trazer máscaras comunitárias, porque poderiam utilizar as máscaras fornecidas pela escola, tendo acesso a uma todos os dias. Aos profs também foi fornecido um pacote com 3 máscaras.
    Afinal, sem aviso prévio na 6ª-F ao final do dia, chegou outro carregamento mais 'abonado', onde se incluía o desifetante para as mãos. Parece que foi tudo 'feito em cima do joelho' ou alguma(s) influência(s) na comunidade EE, devem ter 'apertado os calos' à tutela...
    Mas confesso que não fiquei espantado com a informação de 6ª-F de manhã, porque agora a doença é o 'escudo' ideal anti-protesto, porque quem se atrever a contestar por qualquer injustiça, leva logo com o argumento de "tempos extraordinários, que se espera total solidariedade", sendo censurável qualquer critica, mesmo que justa...

    ResponderEliminar