Participei no programa da SIC Notícias, Opinião Pública, no dia 8 de Setembro de 2010, das 17h00 às 18h00, com a moderação do jornalista Luís Marçal. Apresento os vídeos que a cortesia de uns amigos permitiu. Não conseguiram melhor do que desdobrar em nove.
Vídeo 1.
Vídeo 2.
Vídeo 3.
Vídeo 4.
Vídeo 5.
Vídeo 6.
Vídeo 7.
Vídeo 8.
Vídeo 9.
Linkado no Umbigo.
ResponderEliminarSó um contra: o ar notoriamente estival do Paulo. Assim não pode ser!
Obrigada, Paulo!
ResponderEliminarVi tudinho! Gostei muito da tua lucidez e simplicidade. Fácil de entender.
Já as respostas do Trocado foram tipo cassete . Remeteu sempre para o protocolo e "prontus".
Gosto dos Paulos que nos representam. :)
Um beijo
reb
Também Gostei muito. Parabéns.
ResponderEliminarQuem sabe, sabe. E mais não digo, porque já disse tudo.
ResponderEliminarPerfeito.
ResponderEliminarO Torcado da Mata disse: ..."não estou a seguir a Opinião Pública, não ouvi as intervenções, penso que estão a debater..."
ResponderEliminarEntão por que telefonou?
Foi mandado?
Para tirar tempo ao Paulo?
Tiveram medo?
Parabéns, soube a pouco.
Gostei, Paulo! :) Grande parte das intervenções dos telespectadores também tocou em pontos essenciais. ;)
ResponderEliminarExcelente! Obrigado pela divulgação. Uma boa hora de T.V.
ResponderEliminarPerfeitíssimo. Gostei muito. Lucidez, serenidade, confiança, segurança, liberdade, humildade... e muito mais.
ResponderEliminarTrês pontos!
ResponderEliminarUm abraço!
Viva a todos.
ResponderEliminarGostei que tivessem gostado.
5 estrelas!!! "Vê-se que sabe do que fala..." e está tudo dito. Parabéns.
ResponderEliminarOlá Paulo
ResponderEliminarÉ uma pena...
Para quem como eu... que conheço bem o trabalho por ti desenvolvido ao longo de pelo menos os últimos 20 anos... as enumeráveis e intermináveis conversas que fomos tendo sobre tudo o que ia acontecendo não só na área da educação.. mas também noutras...
Que tenho portanto a noção concreta do teu enormíssimo saber nesta área, consubstanciado numa aplicação prática ao longo de anos... cujo expoente máximo está explicitado no trabalho... não sei que adjectivo hei-de utilizar... desenvolvido na SANTO ONOFRE, claro que conjuntamente com o grupo de colegas e não só, que contigo directamente trabalhava... mas que teve... para mim... o supremo mérito de envolver toda a comunidade escolar, transformando a escola de SANTO ONOFRE... de uma escola "indesejável"... na mais desejável da cidade... onde professores... funcionários... encarregados de educação... e por último, porque são os primeiros... ALUNOS... sentiam um enorme prazer e justificado orgulho.
Por tudo isto... repito... é uma pena... que num programa em que se pretendia discutir problemas da educação... te tivessem disponibilizado apenas uns míseros minutos... que aproveitaste sábia e estoicamente. . é justo dizê-lo... mas que para mim... um privilegiado por contigo ter trabalhado... desculpa... mas não me cansarei de o repetir... não posso portanto deixar de dizer o que outros colegas têm dito nos comentários acima: soube-me a pouco... muito pouco...
Se me lembrar das horas e horas a fio... que são desperdiçadas pelas nossas televisões com programas perfeitamente idiotas... e atentatórios à inteligência dos cidadãos... não posso deixar de repetir...
É uma pena...
Mais uma vez... um muito obrigado por tudo o que tens feito e irás continuar a fazer para que a educação saia desse atoleiro em que contínua e cada vez mais ferozmente a querem enfiar.
Um Abração para vós.
Agostinho
Viva meu caro amigo.
ResponderEliminarFico sem palavras.
Abração aos dois.
Bem....muito bem.....
ResponderEliminarso litle time, para um tema tão amplo.
Parabéns....estiveste excelente....
Abraço amigo
NB
Viva Nicolau.
ResponderEliminarObrigado.
Abraço amigo tb.