É o post 6000 (foram acompanhados por 17829 comentários). Tinha o hábito de dar conta dos totais de audiências (visitas e páginas vistas), mas já não sou capaz de o fazer com rigor. Por um lado porque não me preocupei com isso de início, mas também porque fui depurando os contadores até ficar com o que mais me interessava para evitar a supressão do tempo. Já são muito anos a olhar para écrans de computadores.
Passo pelo Apollofind, pelo menos um vez por semana, e fico a saber o essencial. Ontem fiz esse exercício para copiar uma tabela das visitas para este post. Percebi que 2219 pessoas chegaram por sua iniciativa (self referring/bookmarker), outras 1120 conduzidas pelo google e que as restantes foram aconselhadas por blogues e sites que lincam o Correntes.
E foi aqui que voltei a dar conta da crise que atravessamos.
Já confessei que me tento divertir com o Sporting e com os Lakers e que pior do que se tem passado com estes clubes só mesmo a condição de cidadão português. Mas essas confissões não deviam permitir que o Correntes recebesse centenas de visitas no mesmo dia provenientes da Coluna das Águias Gloriosas (se olharem para a tabela e somarem ficam com uma ideia, porque a coisa ainda se prolonga mais para baixo). A ligação fez-se por causa de um vídeo sobre corrupção e a propósito das práticas bélicas entre os dois clubes mais adversários do Sporting e atenuou a humorada perplexidade.
Enfim.
Obrigado a todos os que passam por aqui.
Se passo por aqui, é porque há mérito no autor deste blogue. Não estou no "top" dos vistantes e, muito menos, dos comentadores, mas quando cá venho é com imenso gosto e muitas vezes por necessidade. Aprendo sempre qualquer coisa. Até com a simplicidade, a humildade e a paciência que, não me canso de repetir, caracterizam o Paulo Prudêncio.
ResponderEliminarUm forte abraço e que se sigam mais uns Bons e largos milhares!
parabéns
ResponderEliminarParabéns Paulo!!! Lol com essa do Benfica. Só quem não te conheça. Beijo grande.
ResponderEliminarEH EH EH EH Biba o Porto, carago!!!! Falam, falam e carabana passa, carago!!! Parabéns Paulo!!! Outros milhares!
ResponderEliminarObrigado Carlos. Um forte abraço também. Os comentadores não se medem :)
ResponderEliminarTentarei :)
Obrigado. Teve piada. Ainda me belisquei. Beijo também Vanessa.
ResponderEliminarO que me ri com isto Fausto. Não tergiversas :) Aquele abraço.
ResponderEliminarMuitos parabéns, Paulo, e obrigada pela suas belíssimas prosas. Um grande abraço.
ResponderEliminarObrigado Zoca. Aquele abraço também.
ResponderEliminarEu ainda estou agarrada ao estômago a rir...
ResponderEliminarCom que então a "Coluna das Águias Gloriosas" é imbatível, hein!? Até tive que ir ver o que isso era, pois apesar de "Águias Gloriosas" só poderem ser do BENFICA, essa coisa de "Coluna" cheirou-me a esturro, a M113 ou material do género.
Pois eu faço parte dos que têm o Correntes como favorito, onde clico diariamente, com muito prazer, para vir absorver um pouco da sabedoria, da capacidade de análise e da ponderação do Paulo Prudêncio. Muitos parabéns!
Confesso que a única coisa que não me diverte muito no Correntes, mas que, felizmente, não se impõe demasiado, é o gosto esverdeado/alagartado do seu autor, talvez tão masoquista como o facto de se persistir na condição de cidadão/cidadã português/portuguesa, nos tempos que correm. Porém, este lado com o seu quê de estoico do Paulo também o engrandece e salienta a sua enorme resiliência.
Bem hajas, Paulo!
(Hoje eu deixo o Correntes em grandes gargalhadas. Excelente! )
Obrigado Ana. Fartei-me de rir quando lá cheguei. É: ser verde não é nada fácil :).
ResponderEliminarBem hajas também.