Publicar em livro a experiência profissional devia exigir algum distanciamento e sentido de oportunidade (para não falar da relevância medida por outros).
Quando estamos mergulhados numa espécie de bancarrota que responsabiliza, comprovadamente, o comportamento de uma série de pessoas ligadas ao BPN, e em que há milhares de pessoas a sofrer, não me parece razoável que o presidente da República (PR) se ponha a publicar guiões sobre a actuação da presidência em graves crises financeiras. Será que o PR se considera um exemplo (pela positiva, claro) ou pensa que a calamidade é coisa do passado? Às tantas é mais uma sinfonia de assobios para o ar.
Nem estou, sinceramente que não, a envolver o PR directamente no BPN, mas estas coisas parecem a gozar ou de alguém ensandecido.
Nada de preocupações ou indignações!
ResponderEliminarO que Cavaco vai publicar será apenas o novo Guia Cinzento da Michelin, que passará a premiar os piores presidentes da Europa e de mais algum mundo, classificando-os com estrelas de 1 a 3, e que representam o sonho ou o pesadelo de qualquer povo.
Afinal, a Michelin já tem os Guias Vermelhos, os Guias Verdes, os Guias Turísticos, os Guias Práticos, os Guias “Gourmands”... Porque não um Guia Cinzento?!
:) :)
ResponderEliminar