Quem é que não sabe que aquilo que os professores mais desejariam era não ter um único aluno. Trabalhar e dar aulas cansa como o caraças. E deem-me aumentos porque ganho poucochinho. Afinal os profes são apenas os funcionarios publicos mais bem pagos do Estado.
Está a ser tremendamente injusto. Nem imagina como. Há professores perto dos 60 anos com 200 e mais alunos por semana.
Em relação à última afirmação, por exemplo, é totalmente falso. Há até um escalão de topo nos professores onde não está ninguém, havendo inúmeros funcionários públicos nesse patamar salarial. E depois ficava a noite toda a apresentar exemplos.
O modelo preferido do Ramiro Marques! Bem que podia ir para lá destilar o seu veneno ...
ResponderEliminarParece que para as escolas profissionais já desceu para 22 por turma. Espera-se a mesma sensatez para o ensino regular.
ResponderEliminarQuem é que não sabe que aquilo que os professores mais desejariam era não ter um único aluno. Trabalhar e dar aulas cansa como o caraças. E deem-me aumentos porque ganho poucochinho. Afinal os profes são apenas os funcionarios publicos mais bem pagos do Estado.
ResponderEliminarEstá a ser tremendamente injusto. Nem imagina como. Há professores perto dos 60 anos com 200 e mais alunos por semana.
ResponderEliminarEm relação à última afirmação, por exemplo, é totalmente falso. Há até um escalão de topo nos professores onde não está ninguém, havendo inúmeros funcionários públicos nesse patamar salarial. E depois ficava a noite toda a apresentar exemplos.
... mas não vale a pena...
ResponderEliminarÀ noite há coisas menos fastidiosas para fazer, Paulo... :)
Exacto Carlos :)
ResponderEliminar