Vila Nova de Gaia. Abril de 2015. Fotografia tirada numa esplanada na ribeira do Porto e numa sexta-feira santa. Como degustava a francesinha que pode ver na imagem abaixo (com um não convencional sumo de laranja no molho com um resultado óptimo), aproveitei as vantagens tecnológicas, paguei o IMI e um IUC e aqui estou.
Este post será também o dia 2 do desafio proposto pelo Paulo Guinote no facebook: colocar uma paisagem por dia, durante 3 dias e, por cada uma, desafiar 3 amigos.
Tinha reparado na gralha (já corrigida) mas não a quis referir... :)
ResponderEliminarMas... desapareceram os outros comentários?!
Oh Carlos, desculpa. Tens razão. Quando escrevo no iPad entra o modo de escrita inteligente e nem sempre reparo. Entretanto, e por causa do facebook, que raio, tive de apagar o post e fazer outro para que amanhã corresponda ao tal desafio e sem a gralha. Só que ao apagar foram os nossos comentários por arrasto e não os consigo recuperar. Já tentei, mas não dá. Há muito que não acontecia. Desculpa.
ResponderEliminarFui agora ao histórico mas é impossível. A ligação às redes sociais tem esse problema: assume a primeira versão e só apagando opostos e fazer de novo. Repara: a escrita inteligente meteu opostos em vez de os posts :)
ResponderEliminarNão poder corrigir coisas destas na ligação, mesmo que manual, é também uma forma de "impedir" que as pessoas saiam do facebook porque quem liga para lá acaba por se saturar. Sabes que os jornais vão deixar de dar aos utentes a possibilida de partilharem os posts para o facebook? Será o facebook a "oferecer" as notícias aos utilizadores. Foi denunciado há dias nos EUA e está a gerar uma grande polêmica.
Por favor, Paulo, era o que faltava... :)
ResponderEliminarDe qualquer forma, repito:
ResponderEliminarDuas belíssimas fotos.
Acrescento que, neste momento, estou a apreciar mais a segunda... :)
Continuo a ter alguma relutância em registar-me no FB...
ResponderEliminarAh sim. Nem fales nisso. Aqui pelas Caldas as francesinhas que conheço são fraquíssimas.
ResponderEliminarTambém passei por isso. No início, nem lá ia. Era automático. Até, e se bem me lembro foi o Paulo que me avisou, repetia os posts inúmeras vezes e a minha página parecia sei lá o quê. Comecei a ter mais cuidados e já há um histórico com alguma piada. Mas é como todas as coisas: pode ser "perigosa" ou útil. Acho que vale a pena experimentares. Publica-se muita coisa com interesse.
ResponderEliminarMas é aborrecido...
ResponderEliminar