quinta-feira, 16 de julho de 2009

apede toma posição sobre santo onofre

 



(encontrei esta imagem aqui)


 


 


O movimento independente de professores, a APEDE, toma posição, aqui, sobre os recentes acontecimentos em Santo Onofre.


 


Ora leia.


 


 



"(...) parece confirmar-se a demissão em bloco da CAP do Agrupamento de Escolas de Sto. Onofre, nomeada pelo ME, após ter exonerado o Conselho Executivo em funções, democraticamente eleito, e com mandato até 2010. 





A APEDE congratula-se vivamente com esta notícia que, a confirmar-se, será uma prova clara da força dos professores, da justiça da sua luta e da determinação que têm revelado, no combate às injustiças e à prepotência deste ME. Para os colegas de Sto. Onofre, as nossas maiores felicitações pois souberam lutar, dando um grande exemplo de resistência, e nunca desistiram. A APEDE esteve, desde a primeira hora, na primeira linha da denúncia dos atropelos, desmandos e ingerências cometidos pelo ME na gestão daquele Agrupamento e demonstrou, a todo o momento, a sua solidariedade para com aqueles nossos colegas. Solidariedade que hoje renova, exigindo que a democracia seja totalmente reposta em Sto. Onofre, o que terá de passar, necessariamente, pela recondução da equipa de gestão exonerada e nunca pela nomeação de uma nova CAP designada, de forma arbitrária, pelo ME.




Abraço solidário."


 

2 comentários:

  1. Notícia de última hora

    Gripe PS já tem cura

    Investigadores portugueses descobriram remédio para o surto de Gripe PS. De acordo com as nossas fontes de informação, a Gripe PS, que já provocou a morte de um número indeterminado de pessoas e provocou o desemprego, a instabilidade profissional, a violência, a pobreza, a escravidão, a corrupção e a ignorância generalizados em Portugal, tem a terapia prevista para dia 27 de Setembro. De acordo com os investigadores, a cura da Gripe PS não necessita de recurso a fármacos nem de internamento hospitalar, só requer que o paciente seja capaz de executar manualmente uma cruz no interior de um quadradinho. Os mesmos investigadores manifestaram, no entanto, grande preocupação com a possibilidade de o surto de gripe continuar a provocar vítimas, dado a doença não ter cura antes do dia 27 de Setembro. Os investigadores recomendam com insistência que todos os pacientes da Gripe PS se submetam ao tratamento, a fim de evitar futuras contaminações.

    Uma notícia a desenvolver em próximos serviços noticiosos.

    ResponderEliminar
  2. parece-me que contra esta mortal gripe , já muitos são os que estão vacinados, parece-me que o serviço nacional de saude funcionou bem neste assunto

    ResponderEliminar