sexta-feira, 4 de novembro de 2011

como?!

 


 


Querem ver que Sarkozy tem disfarçado e é um perigosíssimo esquerdista radical e despesista?


Sarkozy: paraísos fiscais serão banidos da comunidade internacional


O presidente francês Nicolas Sarkozy assegurou hoje no final da cimeira do G20 que os países com paraísos fiscais que constem de uma lista que vais ser publicada, serão “banidos da comunidade internacional”.

5 comentários:

  1. Confesso que sou bem intencionado. Mas ainda ontem ouvi e vi na TV o advogado José Júdice a dizer que todos os políticos mentem, que devemos condescender com essas mentiras, que é natural que digam uma coisa antes das eleições e que façam o seu contrário após ganharem essas mesmas eleições, que fico estarrecido. ---Como é possível aceitar-se a aldrabice? Como é possível a mentira descarada ser assim género "Vale Tudo"? Para que são as promessas, os contratos escritos, os programas eleitorais? Para enganar o povo? E aceitamos isso?. Fiquei enojado com o que ouvi dizer aquele ilustre advogado. Mais parecia pago principescamente para adormecer bebés (povo português) Por isso, neste momento, apesar de apreciar estas declarações, já não sei se para o mês que vem não vou ler e ouvir ...

    ResponderEliminar
  2. Ilustre advogado? Quem, o Júdice? Só a brincar! Esse homem é um vómito!!!!Pertence à corja dos comedores!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Paraísos fiscais serão banidos? ahahahaha
    Para essa corja a minha gargalhada de desprezo!!!!!
    Cambada....Vão gozar o carago!

    ResponderEliminar
  4. O homem quer acabar só com alguns como vem na notícia "“Antigua e Barbuda, Barbados, Botswana, Brunei, Panamá, Seychelles, Trinidad e Tobago, Uruguai e Vanuatu não adoptaram um quadro jurídico adaptado à troca de informações fiscais”, revelou, acrescentando que “a Suíça e o Liechtenstein ainda não se qualificaram” entre os países que adoptaram este quadro."

    ResponderEliminar