Este é o último post que partilharei na página "Correntes" no facebook. A página continuará mais uma semana por cortesia aos que por lá passaram e depois será apagada. Continuarei com a minha página nessa rede social onde partilharei alguns dos posts.
Criei essa página por causa da "arte de mentir nas redes sociais".
Até finais de Setembro de 2013, os posts do blogue eram partilhados para aí e só depois para outros lados. Essa simples decisão (exigia mais dois ou três procedimentos) permitiu esvaziar os tais comportamentos mais "artísticos" (com todo o respeito, obviamente, pela verdadeira arte). E, como sói dizer-se, ponto final.
Entendo, Paulo.
ResponderEliminarO importante é a continuidade do "Correntes". O meio de divulgação é o menos importante.
Hoje em dia também quem não conhece o "Correntes", ou não tem interesse na área, ou certamente não usa a WEB. Será que ainda vamos ter que editar os blogues em papel num qualquer semanário? Até que não seria de espantar era só mais um - Suplemento: Blogosfera. Quem sabe!?
Tenho um método que nunca falha - um simples link na barra de favoritos aqui no "browser" que diz "Correntes".
Um abraço.
Como não tenho "feicebuque", não serei afectado.
ResponderEliminarGrave seria se acabasse o "Correntes". Mas essa alegria não me parece que o Paulo Prudêncio venha a dar a uns quantos "artistas" que por aí andam...
Ah sim, Nuno, nada disto tem a ver com o blogue. Foi só uma coisa com pouca importância de que nem conheço bem os detalhes; e ponto final.
ResponderEliminarAquele abraço para ti também.
É isso Carlos. Nada de especial como respondi ao Nuno. Obrigado também e aquele abraço.
ResponderEliminar... e a caravana passa.
ResponderEliminar