sexta-feira, 26 de abril de 2013

processo a uma jornalista

 


 


 


 


 


A jornalista Ana Leal, que conduziu a célebre reportagem TVI sobre um grupo de ensino "privado" em Portugal, foi suspensa e impedida de entrar nas instalações do canal de televisão por causa doutra reportagem. Seguiremos o caso com toda a atenção.


 


 


Jornalista Ana Leal suspensa e impedida de entrar na TVI


"A jornalista da TVI Ana Leal recebeu esta manhã uma nota de culpa, no âmbito de um processo de inquérito, e está suspensa e impedida de entrar nas instalações da Estação de Queluz de Baixo até à conclusão do processo disciplinar.(...)"


 

4 comentários:

  1. Boa investigação Ana :)

    Obrigado.

    Estranho, no mínimo.

    ResponderEliminar
  2. Considerando que estamos em Portugal, quando se tenta encobrir algo desta forma, geralmente é algo muito mau! A jornalista se calhar fez o que lhe competia, investigar sem interferências; já a Judite deve ter algum bife com a Ana Leal, se calhar é algo que já vem de trás. ou a recebeu de alguém para dar o exemplo. Judite, se ler isto, não pense que está a dar um bom exemplo, não mudou nada na Tvi, continua a ser uma televisão rasca, com um jornalismo e programas interesseiros! Mais valia colocarem de novo o Batatoon, se é para emitir palhaçadas, mais vale que estas sejam protagonizadas por especialistas!

    ResponderEliminar
  3. * Ou recebeu de alguém...

    ResponderEliminar
  4. Percebeu-se mesmo sem a errata. Talvez o cerne data questão esteja no "(...)investigar sem interferências(...)". Vamos estando atentos.

    Já agora, os Jacobinos voltarão a estar na moda? :)

    ResponderEliminar